Notícias

Igreja São José do Rio Preto (SP) recebe Secretaria de Experiência de Fé da IMMB

Igreja São José do Rio Preto (SP) recebe Secretaria de Experiência de Fé da IMMB

Data: 17/10/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Com o objetivo de apresentar o número de experiências que a igreja São José do Rio Preto, em São Paulo, coletou desde o início deste ano até agora, o coordenador do setor da igreja, Cleiton Gomes dos Santos, convidou a equipe da Secretaria de Experiência de Fé da IMMB para apresentar os resultados.

Como representantes, o gestor da Secretaria, ministro Luís Fernando de Freitas Prieto, e o supervisor, ministro Cledenir Ubiracy Vieira Junior, estiveram no município do interior paulista, no último dia 12 de outubro.

Eles aproveitaram a oportunidade para realizar um aprimoramento com 16 ministros responsáveis dos Johrei Centers ligados à igreja e 10 dedicantes do setor. A ideia foi reforçar a importância da coleta dos milagres ocorridos com os membros e frequentadores locais.

A atividade foi motivada pelo Ensinamento do mês Análise do Milagre. O escrito Divino despertou no responsável da igreja, ministro José Renato Silva, a ideia do convite. Já o que motivou o público a participar foi o propósito de melhorar a qualidade da dedicação.

Ao final, o coordenador Cleiton Gomes disse que irá reunir a equipe da igreja mensalmente para fazer um acompanhamento mais amplo tanto da dedicação de cada um como de sua própria. "Motivarei a todos para não deixarem de registrar as manifestações de graça ou milagre que receberem, bem como para agilizarem o processo de registro das mesmas", completou.