Notícias

Temos mais uma edição da Revista Izunome para você

Temos mais uma edição da Revista Izunome para você

Data: 18/10/2019
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Enquanto a nova edição da Revista Izunome não chega no seu Johrei Center, é possível fazer a leitura online. Basta copiar este link no seu navegador: https://www.flipsnack.com/revistaizunome/revista-izunome-n-141-outubro-2019/full-view.html

Nossa equipe traz, além de todo o material que norteará a prática da fé neste mês, como Ensinamento, palestra e experiência, treze matérias especiais.

Ainda selecionamos a reminiscência "Deus está conosco" na esperança que você saiba que nunca está sozinho!

Os grandes milagres concretizados pela prática da fé. Neles, Marilza Jardim, de BH/MG, e Márcia Nagai, de SP relatam a atuação transformadora do Johrei.

Um pouco da história dos 60 anos de acolhimento e fé vivida pelos pioneiros do Johrei Center Extensão Mogi das Cruzes está nas páginas 18 e 19, em que falamos sobre a comemoração deste marco tão especial.

Enquanto o anúncio da nova Oração aos Antepassados vem com explicações que fundamentam as mudanças realizadas, nas páginas seguintes.

A 141ª edição da Revista Izunome traz ainda a certeza de que a prática do Johrei eleva a linhagem espiritual e do quanto nos desperta para a importância da família.

O breve resumo sobre o Intercâmbio de Jovens, que foi realizado nos dias 21 e 22 de setembro, vem com o anúncio das anfitriãs de 2020, que receberão os convidados da próxima e 3ª edição do evento.

Em especial, os professores e as crianças foram lembrados. Eles foram nossa fonte inspiradora nas matérias "Educar é saber servir" e "Crianças aprendem a agradecer".

Um ping-pong de perguntas e respostas da nossa equipe com o ministro Santana de Paula da Fonseca esclarece as principais dúvidas que surgem na hora do preenchimento do formulário do próximo culto, que será realizado aos 2 de novembro. Salientamos que a leitura deste material é importante para que o quanto antes todos possam relacionar corretamente seus antepassados para que recebam as devidas orações e se elevem no Mundo Espiritual.

A Agricultura que nutre a alma dos adultos praticantes de horta também nutre o futuro. Em matéria especial, a Korin mostra como a alimentação infantil na escola e em casa pode influenciar na saúde das futuras gerações.

Com extrema alegria e gratidão, a Fundação Mokiti Okada apresenta estudos científicos sobre o Johrei em congressos e anuncia a vivência de ikebana especial de Natal.

Confira!