Notícias

Igreja Mato Grosso do Sul recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Igreja Mato Grosso do Sul recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi

Data: 25/10/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Neste segundo semestre do Ano Messiânico do Servir, a Secretaria do Sorei Saishi da IMMB tem promovido uma série de atividades que visa impulsionar a preparação para o Culto às Almas dos Antepassados em diversas unidades religiosas espalhadas por todo o País.

No dia 19 de outubro, foram os messiânicos da igreja Mato Grosso do Sul que receberam o gestor da Secretaria, ministro Santana de Paula da Fonseca. Ele realizou um aprimoramento para membros em geral. O objetivo foi transmitir a importância de cultivar nobres sentimentos para se preparar de forma especial para o Culto às Almas dos Antepassados.

Durante a atividade, o ministro esclareceu diversas dúvidas referentes ao preenchimento dos formulários para a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados.

A atividade envolveu cerca de 300 pessoas, entre elas: ministros responsáveis pelas unidades religiosas, assistentes de ministros, assistentes de famílias, encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi e membros em geral ligados à igreja Mato Grosso do Sul.

A Secretaria do Sorei Saishi, ainda este mês, fará visitas missionárias às igrejas Barra da Tijuca e Grajaú, no Rio de Janeiro.