Notícias

Secretaria do Sorei Saishi realiza estudo direcionado com dedicantes no RJ

Secretaria do Sorei Saishi realiza estudo direcionado com dedicantes no RJ

Data: 29/10/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Por intermédio do gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca, foi realizado no dia 25 de outubro, na igreja Barra da Tijuca, um estudo direcionado para encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi ligados às igrejas Barra da Tijuca, Copacabana e Jacarepaguá, que compõem a região RJ - 2.

Esta atividade teve o objetivo principal de estudar e rever, junto aos encarregados, a estrutura que envolve os setores de Sorei Saishi. "O que faz mover a dedicação no setor de Sorei Saishi é o carinho e o amor com que cada um vem impregnando em seu servir sincero", perceberam os participantes.

O ministro enfatizou a importância de se atentar para atender a todos com gentileza e prestatividade, pois, atrás de cada um que procurar o setor, estará os seus antepassados em busca de salvação.

O resultado vem se refletindo de maneira nítida e proporcionando a ampliação dos sentimentos de amor e gratidão. Isto porque os dedicantes do Sorei Saishi são escolhidos para cuidarem da salvação dos antepassados dos messiânicos pois o que move a dedicação no setor de Sorei Saishi é o carinho e amor com que cada um vem impregnando em seu servir sincero.