Notícias

Famílias em preparação especial ao Culto às almas dos Antepassados

Famílias em preparação especial ao Culto às almas dos Antepassados

Data: 29/10/2019
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

A atividade da Grande Reunião de Johrei, do dia 26/10, envolvendo todas as unidades que compõem a igreja Recife (Estados de Pernambuco, Alagoas e Sergipe), foi um grande momento de conexão com a Luz Divina, com objetivo de elevação às Almas dos Antepassados, com participação total de 957 pessoas, sendo 790 membros, 139 simpatizantes e 28 de primeira vez.

O responsável da igreja Recife, ministro Carlos Eduardo da Silva, ao final da Grande Reunião, agradeceu o empenho de todos os presentes e de forma breve, esclareceu alguns pontos importantes sobre o mundo espiritual para a condução dos Antepassados à felicidade, a obediência à prática da fé com ministração e recebimento do sagrado Johrei.

Esta atividade contou com um total de 557 pessoas, entre membros, simpatizantes da capital pernambucana e incluindo as cidades de Caruaru, Vale do Pajeú, Carpina e Petrolina.

Em Alagoas, o ministro responsável da Unidade, Fabio Antunes, coordenou a Reunião de Johrei, que contou com a presença de um total de 188 pessoas. E já no Estado de Sergipe, sob a responsabilidade do ministro Alexandre Faria, 212 pessoas, prestigiaram esta importante dedicação messiânica.

Durante a Grande Reunião de Johrei foram realizados preenchimento dos formulários de Prece de elevação às Almas dos Antepassados.

No domingo, dia 27, aconteceu a Reunião no Lar, como oportunidade de ministração Johrei nos familiares, amigos e vizinhos e assim ter o merecimento da assistência de Deus e Meishu Sama nos lares.

Essa atividade envolveu um total de 354 lares e 924 pessoas. Sendo em Pernambuco, 569 pessoas, enquanto em Alagoas, 204 e Sergipe, 151.