Notícias

Johrei Center Taguatinga (DF) se prepara para o Culto às Almas dos Antepassados

Johrei Center Taguatinga (DF) se prepara para o Culto às Almas dos Antepassados

Data: 29/10/2019
Por: Djanira Ferreira Matos
Editoria: Notícias

Mais de 200 pessoas, entre ministros, membros e frequentadores do Johrei Center Taguatinga, ligado à igreja Brasília, participaram de um Grande Encontro de Johrei, no dia 21 de outubro, e se prepararam para o Culto às Almas dos Antepassados. Eles ouviram as orientações do responsável pela Região Centro-Oeste e pela igreja do Distrito Federal, reverendo Sandro Vieira Nunes.

"Nós somos constituídos da somatória de três espíritos: primordial, guardião e secundário. O primordial é 100% do bem. O guardião, também. O secundário só se manifesta quando o primordial está enfraquecido. A igreja é o local para abastecermos o espírito primordial e é muito importante cuidarmos de quem está aqui, os nossos antepassados vivos, servindo e dedicando junto,", disse o reverendo.

Ao final, ele deixou duas tarefas para os presentes praticarem nos dias que antecedem o culto especial: ministrar o máximo de Johrei e, ao preencher o formulário, lembrar dos antepassados com gratidão, recordando momentos ou histórias que envolvam esse sentimento que os liga a Deus.