Notícias

Johrei Center Taubaté (SP) recebe presidente da IMMB

Johrei Center Taubaté (SP) recebe presidente da IMMB

Data: 29/10/2019
Por:
Editoria: Notícias

Depois de dois meses de planejamento e muitas mudanças na sede do Johrei Center Taubaté, no dia 24 de outubro, os messiânicos locais ganharam a permissão de recepcionar o presidente da IMMB - Igreja Messiânica Mundial do Brasil -, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.

Na sua chegada, ele foi recebido pelos membros com aplausos e abraços, acompanhado de sua comitiva de reverendos e ministros.

Junto com 12 ministros das cidades da região e mais seis professoras de ikebana, participaram da Reunião de Johrei.

A nave da unidade estava em perfeita harmonia e dominada pelo sentimento de gratidão, tanto das pessoas que recebiam Johrei, quanto das que estavam ministrando. Uma lista prévia foi organizada com os nomes das pessoas que estão purificando, para receber Johrei do presidente, reverendos e ministros.

Foi nessa atmosfera espiritual elevada que foram chegando membros e frequentadores; ao todo, 750 pessoas receberam Luz, através do Johrei.

Após o culto vesperal, o Rev. Marco Resende ministrou Johrei coletivo e conversou com os membros que estavam esperando ansiosos pela sua palestra. Sempre ao escutar as orientações do presidente, os membros contam que tudo parece ficar mais fácil, "mais simples", como ele mesmo fala que tem que ser.

"Você estende a mão para alguém que está sofrendo e você sabe onde ir e o que fazer para a purificação acabar. Isso é cuidar de alguém e apresentá-la para Meishu Sama; é a missão de cada membro", disse.

Depois de uma palestra enriquecedora, o visitante agradeceu aos presentes e foi um momento de descontração.

SAIU NA MÍDIA: https://www.diariodetaubateregiao.com.br/dt/visita-do-presidente-da-immb-a-taubate/