Notícias

Igreja ABCDM (SP) realiza atividade pós-intercâmbio de jovens

Igreja ABCDM (SP) realiza atividade pós-intercâmbio de jovens

Data: 22/10/2019
Por:
Editoria: Notícias

No último sábado, 19 de outubro, a igreja ABCDM (SP) realizou uma atividade que denominou de “Pós-intercâmbio de jovens”, com a presença de quem participou do Intercâmbio de Jovens entre as Igrejas Coirmãs 2019, em Brasília.

Eles falaram sobre os conhecimentos adquiridos e contaram as experiências que viveram. Dentre os relatos, ouviram o do responsável de jovens do Johrei Center Rudge Ramos, Kaylly Candido.

O objetivo do pós-intercâmbio foi acompanhar os jovens que foram a Brasília e orar pelos anfitriões, com sentimento de gratidão pelo amor que receberam.

"Foi muito gratificante. Vários jovens relataram que se renovaram e estão dedicando mais para Meishu-Sama. Pedi a eles que continuem firmes no cumprimento da tarefa dada pelo reverendo Sandro [Sandro Vieira Nunes, responsável pela igreja Brasília]", disse o ministro Mauro César Rodrigues.

Os pontos orientados pelo reverendo Sandro foram:

1. Ler um Ensinamento todos os dias, ao acordar;
2. Fazer gratidão diária;
3. Receber e ministrar ao menos um Johrei por dia.

"Solicitei, também, que se desenvolvam, no dia a dia, na prática da bondade e cortesia, para que os jovens messiânicos, por meio da postura, possam divulgar a fé de forma silenciosa, leve e espontânea, fazendo com que todos ao redor desejem ser como eles", completou o ministro.