Notícias

Dia de alegria e evolução no Johrei Center Niterói (RJ)

Dia de alegria e evolução no Johrei Center Niterói (RJ)

Data: 01/11/2019
Por: Carlos André Azevedo
Editoria: Notícias

A tarde dos sábados, dia 12 de outubro, no Johrei Center Niterói (RJ), teve início com uma série de atividades voltada às crianças sob a coordenação das jovens Deborah Bonifácio e Alice Coelho Corrêa e Castro.

Com a presença de aproximadamente vinte crianças, contaram a história "Semente da Verdade", seguida por uma vivência de Agricultura Natural. Todas elas participaram ativamente e com muita alegria.

Depois, foram realizadas algumas brincadeiras e uma vivência de ikebana para a qual utilizaram um pote reciclado confeccionado para a vivificação dos arranjos.

Próximo ao término do Culto Mensal de Agradecimento, crianças e dedicantes seguiram com alegria e gratidão até a nave para juntos agradecerem a Meishu-Sama pela tarde que tiveram.

As crianças ficaram maravilhadas com o que foi preparado para esse dia especial.

A ministra Claudia Maria Costa Alves de Oliveira, responsável pelo Johrei Center Niterói, falou da reflexão de Meishu-Sama sobre o que ele define como "Ciência Espiritual".

Para ela, Meishu-Sama se dirige à consciência, ao íntimo dos pensamentos e às crenças de quem estuda seus Ensinamentos, mostrando que são necessárias uma nova mentalidade e postura, e ampliar a visão, pois "já caminhamos na Era da Luz."

Chamou a atenção dos presentes para o fato de os milagres se originarem no Mundo Espiritual, pois ele em tudo influencia, mas frisou que os milagres decorrem da força da própria pessoa.

"Possuímos a partícula divina e com isso temos a possibilidade de evoluir e de alargar a aura. Também fortalecemos a ligação com nosso Espírito Guardião, já que, quanto maior a missão, maior a aura e a ligação com a força desse Espírito, que é quem nos protege e intercede por nós perante Deus, e atua também nos milagres", continuou.

Ao final, a ministra anunciou as campanhas de doação de brinquedos e alimentos para o Natal, convocou os participantes a dedicarem no Encontro de Pioneiros e Veteranos da igreja Niterói e relembrou a importância do Culto às Almas dos Antepassados, que se aproxima.