Notícias

Região RJ - 1 recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB

Região RJ - 1 recebe gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB

Data: 06/11/2019
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Com o profundo desejo de que os antepassados de messiânicos e frequentadores sejam banhados pela Sagrada Luz de Deus e desfrutem de eterna felicidade no Mundo Espiritual, a Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, representada pelo seu gestor, o ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou, no dia 26 de outubro, na Região RJ - 1, uma atividade sobre o Culto às Almas dos Antepassados.

A palestra ocorreu na presença de cerca de 300 pessoas, entre ministros responsáveis Johrei Centers, assistentes de ministros, assistentes de famílias, encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi, e membros em geral, ligados à região que abrange as igrejas Grajaú, Vila da Penha e Piedade.

Segundo o ministro Santana, os Ofícios Religiosos, a prática do amor altruísta e o empenho no servir sincero à Obra Divina são o caminho para que os antepassados se elevem no Mundo Espiritual.

No decorrer da atividade, os participantes receberam explicações detalhadas sobre a importância do sentimento de gratidão em tudo o que envolve os cultos aos antepassados. Além disso, foram-lhes apresentadas Experiências de Fé que tiveram os milagres como resultados das práticas de cultuar os antepassados.