Data: 08/11/2019
Por: Celmir Chaves
Editoria: Notícias
No último dia 2 de novembro, o Johrei Center Piratininga, ligado à igreja Niterói (RJ), abriu as portas para 143 participantes orarem por seus entes queridos, no Culto às Almas dos Antepassados.
A membro Elizabeth Cunha aproveitou a oportunidade de ver messiânicos e frequentadores reunidos e montou a exposição de fotografias "Luz", organizada especialmente em homenagem aos antepassados.
A mostra contou com as fotos da fotógrafa Carmem Fernanda Pinto Cursino de Oliveira. O objetivo foi gerar mais Luz para a unidade religiosa, por meio da arte do Belo.
"Percebemos que, desde o início das atividades envolvendo as diversas formas de arte, aqui no Johrei Center, a Luz e a harmonia aumentaram bastante. Assim, surgiram, espontaneamente, diversos membros e frequentadores com o desejo de participar. Isso aumentou em nós a vontade de tornar ativa essa atividade", comentou o ministro Celmir Chaves, responsável pelo Johrei Center.
A ideia agora é conseguir realizar outros eventos que levem felicidade e Luz aos messiânicos, frequentadores e seus antepassados.