Notícias

Igreja Sorocaba (SP) recebe Secretaria de Experiência de Fé da IMMB

Igreja Sorocaba (SP) recebe Secretaria de Experiência de Fé da IMMB

Data: 14/11/2019
Por: Secretaria de Experiência de Fé
Editoria: Notícias

No dia 9 de novembro, o gestor da Secretaria de Experiência de Fé, ministro Luís Fernando de Freitas Prieto, e o supervisor, ministro Cledenir Ubiracy Vieira Junior, estiveram no município de Sorocaba, interior de São Paulo, para realizar aprimoramento com ministros e missionários daquela igreja.

O objetivo do encontro foi o de conscientizar a equipe sobre a importância de registrar, em forma de Experiência de Fé, os inúmeros milagres concedidos por Deus e Meishu-Sama aos membros e frequentadores locais.

O ministro Fernando Prieto salientou com os ministros a missão que lhes cabe de criar condições para que Deus possa atuar e gerar os milagres em suas respectivas unidades religiosas.

Já o ministro Cledenir Vieira estudou com os missionários sobre a parte operacional do setor, como a forma de colher e compartilhar os relatos.

O responsável pela igreja Sorocaba, ministro Lucas Dalésio, ficou muito feliz com a visita dos dois ministros da Sede Central e disse que o aprimoramento foi muito proveitoso no sentido de renovar o sentimento dos presentes em relação à missão dos relatos de experiência de fé, que é, por meio da divulgação dos milagres, despertar as pessoas para uma consciência espiritualista.