Notícias

Colaboradores fazem dedicação de limpeza na Sede Central da IMMB

Colaboradores fazem dedicação de limpeza na Sede Central da IMMB

Data: 12/12/2019
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Mais de 150 colaboradores da Igreja Messiânica Mundial do Brasil (IMMB) e de suas coligadas, Fundação Mokiti Okada (FMO) e Korin, participaram da dedicação de limpeza que ocorreu no prédio da Sede Central da IMMB e na nave, na quarta-feira, dia 11 de dezembro.

Com o sentimento sincero de servir, eles ouviram as orientações do reverendo José Roberto Bellinger, diretor da Divisão de Expansão, setor responsável por organizar a atividade.

Em seguida, fizeram a foto oficial e confraternizaram em um café da manhã, preparado especialmente para a ocasião.

A dedicação de limpeza teve duração de duas horas e meia. Os colaboradores se dividiram pelos andares da Sede Central, nave e estacionamento, a fim de que todos pudessem impregnar, com sentimento de gratidão, os espaços nos quais dedicaram seu tempo, no decorrer deste ano.

Um pouco sobre a orientação

O sacerdote relembrou as comemorações dos 50 anos de inauguração da Sede Central, que se deram desde maio. Neste período, colaboradores das três instituições e membros de São Paulo agradeceram, durante as dedicações, aos antepassados da fé messiânica no Brasil, que, com esforço, dispuseram de seu tempo para a difusão da Obra Divina.

No próximo sábado, dia 14, o Sarau de Arte e Saúde promete emocionar. A apresentação do Coral Mokiti Okada será promovida pela FMO e marcará o encerramento das atividades comemorativas pelos 50 anos.

A respeito do Culto do Natalício de Meishu-Sama, que se dará aos 22 de dezembro, no Solo Sagrado de Guarapiranga, o reverendo Bellinger relembrou a orientação do presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, proferida no último Culto Mensal de Agradecimento.

Na ocasião, o presidente pediu aos membros que se recordassem do encontro que tiveram com Meishu-Sama, quando um amigo ou amiga messiânicos os apresentaram a ele.

"Cada um chegou de uma forma à Igreja Messiânica. Aqui, temos pessoas que já são a segunda, terceira, até a quarta geração da fé messiânica. Creio que cada um tenha um motivo que o trouxe para essa família", disse o diretor da Divisão de Expansão, que completou: "Por que sentir gratidão por Meishu-Sama? Acho que esse é um momento de reflexão."

Sobre os 25 anos de inauguração do Solo Sagrado de Guarapiranga, a ser celebrado em 2020, ele comentou que o planejamento para as comemorações já se iniciou. Elas ocorrerão no Protótipo do Paraíso Terrestre, e o objetivo é receber o maior número de membros, no decorrer do ano, em especial aqueles que nunca estiveram no local.

No fim da dedicação de limpeza, os colaboradores saíram felizes e comprometidos a continuar tendo essas oportunidades de dedicar na Sede Central e no Solo Sagrado de Guarapiranga.