Notícias

Messiânicos do Johrei Center Zona Sul (PI) ganham casa nova

Messiânicos do Johrei Center Zona Sul (PI) ganham casa nova

Data: 12/12/2019
Por:
Editoria: Notícias

O Johrei Center Zona Sul, ligado à Igreja Teresina (PI), está de casa nova. A Cerimônia de Entronização das Imagens de Deus e de Meishu-Sama em sua nova sede ocorreu na terça-feira, dia 10 de dezembro. A casa é a primeira do Piauí a receber um altar no novo modelo adotado pela Igreja Messiânica para os Johrei Centers em todo o Brasil.

A convite do responsável pela igreja Teresina, ministro Carlos André de Souza Oliveira, e da responsável pelo Johrei Center Zona Sul, ministra Alzira Marques Prado, o responsável pela Região Nordeste 1, reverendo Francisco Antonio Trianon de Souza, agradeceu a oportunidade de estar presente neste momento especial para os membros piauienses.

Em sua palestra, lembrou os membros da importância deste novo lugar conquistado. "Quando abrimos um Johrei Center, é preciso fazer tudo bem bonito, porque é onde Deus atuará, nos utilizando como instrumentos para ajudar as pessoas. O objetivo deste local é auxiliar as pessoas que sofrem. Em seu Ensinamento, Meishu-Sama deixa bem claro que quem deseja ser feliz precisa fazer feliz seu semelhante."

Em suas breves palavras, o ministro Carlos André manifestou seu sonen de poder abrir mais casas na Zona Sul. E o reverendo completou. "Quando o André fala em abrir mais, não é para a Igreja Messiânica ficar maior. É abrir mais para ajudar pessoas que estão em sofrimento. E vou orar bastante para que em cada bairro da Zona Sul tenha um Johrei Center."

A ministra Alzié Pinheiro, que durante muitos anos esteve à frente do Johrei Center Zona Sul, foi a representante dos pioneiros durante a cerimônia. Os representantes dos participantes foram Márcio de Moura Lacerda e Maria Bernadete da Costa.

A nova casa fica localizada à Rua Nilo Peçanha, 1.093, no bairro Lourival Parente. Estiveram presentes 255 membros, 12 frequentadores e três pessoas de primeira vez.