Notícias

Pioneiros da fé messiânica no Espírito Santo recebem homenagem

Pioneiros da fé messiânica no Espírito Santo recebem homenagem

Data: 13/12/2019
Por:
Editoria: Notícias

Durante o Culto Mensal de Agradecimento realizado na igreja Vitória, no sábado, dia 7 de dezembro, os vinte e cinco pioneiros da fé messiânica local foram homenageados. A homenagem foi presidida pelo responsável da Região RJ - 4/ ES, ministro Alexandre Broglio. Ele teve como seu assistente o coordenador do setor de Histórico e Pioneiros da igreja Vitória, ministro Gustavo César Barreto Farias.

Na abertura do culto, o ministro Alexandre Broglio parabenizou a dedicação da equipe organizadora da homenagem e, em seguida, dirigiu a palavra aos pioneiros presentes.

Na pausa silenciosa da oração Amatsu-Norito, ele agradeceu a Deus pela dedicação de todos, ressaltando que, sem isso, não haveria passado e, consequentemente, "não estaríamos agradecendo o empenho dos que ajudaram a construir o que é, hoje, a igreja Vitória".

O ministro Gustavo Farias ressaltou que os pioneiros são alicerces sólidos e firmes, centralizados em Meishu-Sama, para a construção da Grandiosa Obra de Salvação.

Em nome da igreja Vitória e da Sede Central da IMMB, parabenizou os pioneiros pelas dedicações prestadas no passado e no presente. Ele fez a leitura da mensagem de gratidão enviada aos pioneiros pela Secretaria do Histórico. Foi externada a profunda gratidão por eles terem suas efetivas contribuições e participação na Obra Divina, no Espírito Santo.

Para concluir a solenidade, o ministro Alexandre Broglio, reconhecendo a importante dedicação dos pioneiros, materializou a gratidão agraciando-os com um botton institucional.