Notícias

Johrei Center Marechal Cândido Rondon (PR) celebra 20 anos de inauguração

Johrei Center Marechal Cândido Rondon (PR) celebra 20 anos de inauguração

Data: 19/12/2019
Por: Neusa Harumi Tiba
Editoria: Notícias

No dia 14 de dezembro, em um ambiente de felicidade e gratidão, foi realizada a cerimônia em comemoração aos 20 anos do Johrei Center Marechal Cândido Rondon, ligado à igreja Londrina (PR).

Na ocasião, o responsável pela igreja, ministro Makoto Shinoda, transmitiu as felicitações do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende e, do diretor das regiões Sul 1 e 2 e da Divisão de Liturgia da IMMB, reverendo Luís Heitor Rosolém.

Neste dia festivo e de acolhimento a novos membros, estiveram presentes ministros de vários Johrei Centers ligados à igreja Londrina, bem como pioneiros, membros e frequentadores.

O ministro Makoto Shinoda transmitiu orientações sobre a preparação para o Culto do Natalício de Meishu-Sama e a importância de os messiânicos cultivarem o sentimento de salvar pessoas, colocando o Fundador em primeiro lugar nas suas vidas. Os membros do Johrei Center Marechal Cândido Rondon agradeceram aos que fizeram e fazem parte da história da unidade religiosa.