Notícias

Johrei Center Duque de Caxias (RJ) realiza Culto do Natalício de Meishu Sama

Johrei Center Duque de Caxias (RJ) realiza Culto do Natalício de Meishu Sama

Data: 23/12/2019
Por: Daniel Prado
Editoria: Notícias

Na presença de 379 pessoas, sendo 39 não membros, o Johrei Center Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, realizou o Culto do Natalício de Meishu-Sama, no dia 23 de dezembro.

O ministro responsável falou sobre a importância do servir sincero ao Messias Meishu-Sama, Salvador da humanidade.

Relembrou os principais aprendizados do Ano Messiânico do Servir e os inúmeros milagres que aconteceram na cidade após a realização de 500 reuniões de Johrei, nos lares, durante o ano.

Os participantes renovaram o compromisso de se empenhar ainda mais no desenvolvimento da Obra Divina, em 2020. Ano este que será muito especial. Além dos 25 anos do Solo Solo Sagrado de Guarapiranga, a unidade religiosa completará 50 anos de difusão.

A Experiência de Fé foi do novo membro Rodrigo Rosa do Nascimento, que recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina), após se livrar de uma síndrome do pânico e ansiedade generalizada que o acompanhava há 21 anos.

Após, o recebimento constante de Johrei, passou a levar uma vida normal. Reestruturou sua família e encaminhou a esposa e o filho, que, ao verem sua melhora, despertaram para também ministrar johrei. Hoje, eles acompanham o restante da família com assistência religiosa.