Notícias

Messiânicos do Piauí se dedicam à Agricultura Natural

Messiânicos do Piauí se dedicam à Agricultura Natural

Data: 13/01/2020
Por:
Editoria: Notícias

Com o objetivo de ganhar permissão de expandir ainda mais a Agricultura Natural no estado do Piauí, foi realizada, no domingo, 5 de janeiro, no Espaço da Agricultura Natural Piauí, uma dedicação organizada pelos multiplicadores do Programa Horta em Casa e Vida Saudável.

Oração, Johrei e dedicação nos canteiros fizeram parte da programação. "Nosso objetivo é iniciar o ano fortalecendo essa Coluna da Salvação, tornando a Agricultura Natural cada vez mais presente na casa dos membros, para expandir a Obra Divina", disse o coordenador da Agricultura Natural no Piauí, Francisco Torres.

Segundo ele, o projeto iniciou com dez canteiros e hoje alcança a marca de 150, o que deve ser ampliado, daqui para a frente. "Só depende do esforço e da soma de méritos dos missionários para atingirmos esse propósito", completou.

A dedicação contou com a participação de 48 messiânicos, cinco pessoas de primeira vez e um membro que estava afastado. "Esse membro que não vinha frequentando a igreja teve a oportunidade de dedicar e vai reconsagrar o Ohikari."