Data: 15/01/2020
Por: Liliane Pedrosa
Editoria: Notícias
Foram 2.020 pequenos arranjos florais entregues dia 12 de janeiro, pelo Movimento Johvem do Piauí, com o objetivo de receber o ano que se inicia e ganhar força para começar a primeira de muitas dedicações que virão, com o sonen de construir a nova sede da Igreja Teresina.
O ponto de encontro dos dedicantes foi o terreno em que será erguida a nova igreja, no bairro Morada do Sol, zona leste da capital piauiense. Toda a área de 3.304,3 metros quadrados foi doada pela Prefeitura de Teresina, no mês de dezembro de 2019.
O Movimento Johvem, coordenado por Wylna Fernanda, organizou a dedicação que teve o apoio de vários setores da igreja. O resultado foi a reunião de crianças, jovens, adultos e pioneiros, com o sentimento de levar Meishu-Sama às pessoas.
A ideia dos participantes era entregar a flor, ministrar Johrei quando tivesse oportunidade e dar um abraço em quem encontrasse no caminho. Teve quem nem precisasse abraçar. O encontro com a flor já proporcionava o desejo de abraço por quem encontrava um messiânico e era presenteado com o pequeno arranjo.
Foram experiências cheias de alegrias, que geraram uma atmosfera de Luz e gratidão. O abraço simbólico no terreno, no início da atividade, representou o desejo de cada um presente de impregnar os melhores sentimentos no local, e expandir a Luz Divina aos moradores do bairro. É apenas o começo de uma jornada que envolve dedicação, esforço e sentimento.
Fotos: Coordenação Johvem