Notícias

Movimento Johvem distribui pequenos arranjos florais em bairro da nova sede da Igreja Teresina (PI)

Movimento Johvem distribui pequenos arranjos florais em bairro da nova sede da Igreja Teresina (PI)

Data: 15/01/2020
Por: Liliane Pedrosa
Editoria: Notícias

Foram 2.020 pequenos arranjos florais entregues dia 12 de janeiro, pelo Movimento Johvem do Piauí, com o objetivo de receber o ano que se inicia e ganhar força para começar a primeira de muitas dedicações que virão, com o sonen de construir a nova sede da Igreja Teresina.

O ponto de encontro dos dedicantes foi o terreno em que será erguida a nova igreja, no bairro Morada do Sol, zona leste da capital piauiense. Toda a área de 3.304,3 metros quadrados foi doada pela Prefeitura de Teresina, no mês de dezembro de 2019.

O Movimento Johvem, coordenado por Wylna Fernanda, organizou a dedicação que teve o apoio de vários setores da igreja. O resultado foi a reunião de crianças, jovens, adultos e pioneiros, com o sentimento de levar Meishu-Sama às pessoas.

A ideia dos participantes era entregar a flor, ministrar Johrei quando tivesse oportunidade e dar um abraço em quem encontrasse no caminho. Teve quem nem precisasse abraçar. O encontro com a flor já proporcionava o desejo de abraço por quem encontrava um messiânico e era presenteado com o pequeno arranjo.

Foram experiências cheias de alegrias, que geraram uma atmosfera de Luz e gratidão. O abraço simbólico no terreno, no início da atividade, representou o desejo de cada um presente de impregnar os melhores sentimentos no local, e expandir a Luz Divina aos moradores do bairro. É apenas o começo de uma jornada que envolve dedicação, esforço e sentimento.

Fotos: Coordenação Johvem