Notícias

Esperança e gratidão marcam a Grande Reunião de Johrei de Ano-Novo da Igreja Recife (PE)

Esperança e gratidão marcam a Grande Reunião de Johrei de Ano-Novo da Igreja Recife (PE)

Data: 17/01/2020
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Com sentimentos de esperança e gratidão, os Johrei Centers da Igreja Recife, que incluem as unidades religiosas da capital, do interior de Pernambuco e dos estados de Alagoas e Sergipe, abriram suas portas para receber seus membros, frequentadoras e pessoas de primeira vez, na Grande Reunião de Johrei do dia 11 de janeiro.

A ministração e recebimento do Sagrado Johrei ocorreu numa atmosfera de gerar Luz Divina a todos os lares. Foram realizadas breves leituras de Ensinamentos do Mestre Meishu-Sama. Os ministros responsáveis pelas unidades religiosas saudaram os presentes.

Reunidos em um total geral de 543 participantes, sendo 442 membros, 86 frequentadores e 15 pessoas de primeira vez, assistiram ao vídeo de saudação de Ano-Novo do reverendo Francisco Antônio Trianon de Souza, responsável pela Região Nordeste 2. Ele destacou que este será o ano de celebração dos 25 anos de inauguração do Solo Sagrado de Guarapiranga.

Para a Grande Reunião, o estado de Pernambuco reuniu 319 membros, sendo 57 simpatizantes e nove pessoas de primeira vez, totalizando 385 pessoas. Alagoas foi representado por 76 membros, 19 simpatizantes e três pessoas de primeira vez, um total de 98 pessoas. Já Sergipe contou com a presença de 47 membros, dez simpatizantes e três pessoas de primeira vez, num registro total de 60 pessoas.