Notícias

Johrei Center Menino de Deus (RS) realiza plantio de mudas

Johrei Center Menino de Deus (RS) realiza plantio de mudas

Data: 20/01/2020
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

Nos dias 11 e 12 de janeiro, o Johrei Center Menino de Deus, ligado à Igreja Rio Grande do Sul, realizou um plantio de mudas de rúcula em vasos, de sementes de hortaliças em copinhos e a leitura do Ensinamento "A Força do Solo".

A atividade realizada pela ministra Lúcia Maria Wagner de Souza e por Jorge Luiz Sardi contou com a participação de 15 pessoas.

Houve muita emoção por parte de uma delas, que estava pela primeira vez no local. Ela se emocionou ao tocar a terra e ouvir a reflexão da horta. Os membros também se alegraram com a permissão de iniciar o ano com a atividade de sensibilização e contato com a natureza por meio da horta caseira.

A participação dos messiânicos foi motivada pelo ideal de despertar entre os frequentadores e pessoas de primeira vez a importância de se conectar com a natureza.

O encontro teve por objetivo iniciar as atividades do ano do setor, no Johrei Center, com o sonen de salvar o maior número possível de pessoas por meio da importante Coluna de Salvação da Agricultura Natural.

Ao término, os participantes adotaram o compromisso de expandir a Coluna de Salvação, motivando cada vez mais membros e frequentadores a praticarem a horta caseira, em seus lares, buscando encontrar Deus e Meishu-Sama.