Notícias

Johrei Center Jardim Marisa recebe novo altar

Johrei Center Jardim Marisa recebe novo altar

Data: 22/01/2020
Por:
Editoria: Notícias

No dia 19 de janeiro, mais de 120 pessoas participaram da Cerimônia de Reentronização da Imagem de Deus e Meishu Sama no novo altar do Johrei Center Jardim Marisa.

Conduzida pelo reverendo Guilhermo de Souza Peixoto, responsável pela igreja Pinheiros, e pelo ministro Cristiano Queirós Santos, coordenador de unidades responsável pelo Johrei Center Extensão Osasco.

Durante sua palestra, o Rev. Guilhermo parabenizou a todos pela permissão de começar o ano 2020 com o altar novo. Ele agradeceu a todos pelo empenho e enfatizou a importância de centralizarmos nossas atividades na prática do Johrei. "O fato de todos estarem merecendo um novo altar, ainda mais belo, é fruto do empenho de todos na prática do Johrei", considera.

Em sua saudação, ele ainda lembrou aos presentes que a permissão de receber um novo altar deve ser acompanhada de um maior compromisso de todos em continuar desenvolvendo suas missões dentro da grandiosa Obra Divina de salvação da humanidade.

A responsável pela unidade, ministra Salvina Vita de Carvalho, espera receber todos os convidados de Meishu-Sama na unidade, que fica à Rua Capela de Santana, 221.