Notícias

Johrei Center São Francisco em novo endereço

Johrei Center São Francisco em novo endereço

Data: 22/01/2020
Por:
Editoria: Notícias

No dia 18 de janeiro, num clima de muita emoção, mais de 120 membros e frequentadores, bem como 14 ministros da igreja Pinheiros, em São Paulo, receberam as Imagens de Deus e Meishu-Sama para a Entronização do Johrei Center São Francisco, em um novo endereço. A unidade é ligada ao Johrei Center Extensão Osasco.

O Culto de Entronização foi oficiado pelo responsável da igreja Pinheiros, reverendo Guilhermo de Souza Peixoto, e pelo ministro Cristiano Queirós Santos, coordenador de unidades ligadas ao Johrei Center Extensão Osasco.

Após a cerimônia, o responsável do Johrei Center, Min. Guilherme Rodrigues, agradeceu a todos os membros pelo servir sincero e comprometido durante a reforma da nova unidade. "Foi este empenho que tornou possível, em tão pouco tempo, a mudança de imóvel", garante ele.

Em seguida, o Min. Cristiano, proferiu uma breve saudação, e relembrou um episódio ocorrido na unidade, relacionado à mudança. Um membro, recém-chegado de viagem, foi à unidade para agradecer. Quando encontrou com o palestrante, ficou emocionado e disse: "Ministro, senti que a Imagem da Luz Divina está irradiando muita luz! Parece que já não cabe mais aqui". Isso deixou o sacerdote surpreso, pois este membro não sabia da intenção de mudar o Johrei Center de casa.

Ao final, o Rev. Guilhermo fez sua saudação. Segundo ele, foi a primeira vez que ele presenciou um Johrei Center mudar de imóvel para o imóvel ao lado. Foi uma grande permissão, pois ampliou o espaço físico sem trazer grandes desconfortos aos já membros e frequentadores. Ele orientou também que Meishu-Sama ensina que o aumento da construção ou do terreno faz aumentar também a expansão da Obra Divina, e que isso é motivo de grande felicidade. Por isso, reforçou a importância no empenho ainda maior na prática do Johrei, e nas práticas básicas, reforçando o compromisso com Deus e Meishu-Sama, neste ano messiânico do servir, ano especial em que o Solo Sagrado completa 25 anos.

O Johrei Center São Francisco fica à Rua Doutor Francisco Pati, 241 - Vila São Francisco.