Notícias

Diretor regional realiza Culto de Ano-Novo na igreja Recife (PE)

Diretor regional realiza Culto de Ano-Novo na igreja Recife (PE)

Data: 24/01/2020
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

Para alinhar as atividades em comemoração aos 25 anos de inauguração do Solo Sagrado de Guarapiranga, o reverendo Jorge Miguel da Silva Albertos, diretor das regiões Nordeste 1 e 2, transmitiu em sua palestra durante o Culto de Ano-Novo e em comemoração pela Fundação da Igreja Messiânica Mundial, do dia 18 de janeiro, na igreja Recife, os objetivos a serem alcançados para que seja um ano promissor.

Ele disse que todos os cultos mensais serão dedicados às comemorações pela construção do Solo Sagrado de Guarapiranga, "com desejo de que todos os membros consigam peregrinar ao Solo, neste ano histórico". Aos 352 participantes do Culto de Agradecimento, orientou que este ano as dedicações sejam realizadas com sabedoria, gratidão e confiança nos Ensinamentos de Meishu-Sama e na prática do sagrado Johrei, para conduzir o maior número de pessoas à Obra Divina.

Em sua viagem missionária, entre os dias 14 e 19 de janeiro, também esteve em reuniões com ministros, professores de Ikebana, coordenadores de Setores e missionários.