Data: 07/02/2020
Por: Sansão Hortegal
Editoria: Solo Sagrado de Guarapiranga
Entre os dias 2 e 5, os missionários da Igreja São Luís (MA) integraram a primeira caravana de 2020 para participar das comemorações dos 25 anos do Solo Sagrado de Guarapiranga, em São Paulo, conforme a orientação do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, Rev. Marco Antonio Baptista Resende.
Diolinda Rabelo, instrutora de ensino da igreja, foi uma das 43 missionárias do Maranhão que peregrinou ao Solo Sagrado de Guarapiranga. Ela contou que foi acompanhada da irmã e de um sobrinho em busca de luz e proteção para cumprir sua missão em 2020, bem como se preparar para ir aos Solos Sagrados do Japão.
"Durante nossa estadia no Solo, recebemos orientações excelentes e dedicamos no servir, na limpeza e na catação de feijão. Além disso, fizemos um piquenique com produtos da Korin e, à noite, participamos de um baile carnavalesco. Foi tudo muito lindo, agradável, de grande relaxamento, alegria, aprendizado e descontração", relatou.
Essa foi a primeira caravana de 2020 a peregrinar ao Solo Sagrado do Brasil. Na quarta-feira, 5, os missionários participaram de um aprimoramento com o responsável da Região Nordeste 1, Rev. Dario Mota, que lançou a seguinte pergunta: "O que significa vir ao Solo Sagrado?"
"Para mim, é a renovação do ar que respiro; é agradecer tudo e receber nova missão. É o lugar onde renovo as energias para cumprir minha missão e seguir os Ensinamentos de Meishu-Sama", afirmou Diolinda.
Veja as fotos desta ocasião especial na FanPage do Solo Sagrado de Guarapiranga.
Clique aqui.