Notícias

Jovens levam Luz à orla de Olinda, patrimônio da humanidade

Jovens levam Luz à orla de Olinda, patrimônio da humanidade

Data: 07/02/2020
Por: Maristela Lopes
Editoria: Notícias

A orla de Olinda foi o local onde os jovens da Igreja Recife (PE), munidos de sacos de lixo e luvas plásticas, realizaram uma grandiosa dedicação de limpeza, no dia 01/02.

A atividade fez parte do Calendário Johvem 2020, cujo objetivo principal é a preparação espiritual para as caravanas ao Culto dedicado aos Jovens, em abril, no Solo Sagrado de Guarapiranga e para o Intercâmbio de Jovens entre as Igrejas Coirmãs, em Piedade (RJ), em agosto.

A dedicação contou 15 jovens, destes, 14 membros e um frequentador, dos Johrei Centers Rosarinho, Caxangá e Olinda, que deram o seu melhor para que tudo fluísse com alegria e harmonia. Além da limpeza, foram distribuídas 50 pequenos arranjos florais confeccionados com o intuito de que as flores levem Luz e harmonia aos lares.

Foram recolhidos oito grandes sacos de lixo, com os mais variados materiais, como: garrafas pet, tampas plásticas, bitucas de cigarro, baterias de celular, canudos, embalagens, que foram separados e descartados devidamente.

Marcos Dantas, assistente do coordenador dos Jovens local, relatou que o sentimento era de ‘terem contribuído diretamente para uma praia mais limpa, um mundo melhor”.