Notícias

Secretaria do Sorei Saishi realiza atividade para o Culto às Almas dos Antepassados

Data: 26/10/2018
Por: Ana Basile
Editoria: Notícias

Com o objetivo de ampliar o entendimento e ressaltar a importância do preenchimento do formulário para a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados, no dia 29 de setembro, o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da Sede Central, ministro Santana de Paula da Fonseca, realizou uma grande atividade de preparação, na Igreja ABCDM, em São Paulo.

A atividade envolveu ministros responsáveis pelas unidades religiosas, assistentes de ministros, assistentes de família, encarregados e dedicantes dos setores de Sorei Saishi, e membros em geral, ligados à ligados à igreja.

Assim sendo, foi possível explicar, de forma detalhada, o significado da Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados, bem como esclarecer diversas dúvidas sobre o preenchimento do formulário.

Foi igualmente enfatizada a importância de reconfirmar os assentamentos dos antepassados e realizar a abertura dos assentamentos no caso daqueles que ainda não foram feitos.

De acordo com o ministro Santana, o resultado da preparação para a Prece pela Elevação às Almas dos Antepassados está sendo positivo, pois a partir de agora, será possível conduzir a dedicação nos setores de Sorei Saishi das unidades religiosas em um novo ritmo, mais dinâmico e agilizado.