Notícias

Setores de Sorei Saishi das igrejas pelo País realizam atividades

Setores de Sorei Saishi das igrejas pelo País realizam atividades

Data: 11/02/2020
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Neste novo Ano Messiânico do Servir, os setores de Sorei Saishi iniciaramm um novo ciclo promovendo uma série de atividades que visam impulsionar ainda mais a dedicação.

Segundo o gestor da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB, ministro Santana de Paula da Fonseca, por intermédio das atividades que vêm sendo realizadas, as equipes de dedicantes do setor estão bem motivadas para iniciar mais uma etapa na dedicação. "Podemos sentir que neste ano os dedicantes iniciaram as suas atividades com muito amor, carinho e motivação", completou.

Para a coordenadora do setor de Sorei Saishi da Igreja Teresina, PI, ministra Ludmila Medeiros Lima, "estamos aprofundando no estudo dos Ensinamentos sobre os cultos aos antepassados, além de alinharmos os pontos que serão desenvolvidos durante o ano."

Na Igreja Vila Mariana, ligada à Região SP - 1, o coordenador do Sorei Saishi, ministro Marcos Batista Gomes, tem realizado suas atividades organizando a programação da agenda do setor que será desenvolvida durante o ano. Além disso, esclarece junto aos dedicantes as dúvidas em geral sobre a organização funcional que envolve esta dedicação.

Na Igreja Vila da Penha, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro, não foi diferente. O ministro Otacílio Trindade, coordenador do setor, tem realizado suas atividades fortalecendo as equipes do setor e esclarecendo a respeito dos objetivos que serão alcançados neste ano.

Neste novo Ano Messiânico do Servir, a Secretaria do Sorei Saishi está alinhada com todos os setores das igrejas do Brasil, organizando e promovendo diversas atividades.

Para o ministro Santana, por trás de cada pessoa que procurar o setor de Sorei Saishi, estarão os antepassados em busca de salvação. "Por isso vamos atender a todos com bastante gentileza e visar o dinamismo na dedicação", enfatizou.