Notícias

Igreja Garcia (BA) realiza aprimoramento mensal para caravanistas ao Japão

Igreja Garcia (BA) realiza aprimoramento mensal para caravanistas ao Japão

Data: 17/02/2020
Por: Juliana Maia
Editoria: Notícias

No dia 8 de fevereiro, o setor de Caravanas da Igreja Garcia, BA, realizou o primeiro encontro com membros e frequentadores com o objetivo de fortalecer o sonen para que participem das caravanas aos Solos Sagrados da Igreja Messiânica Mundial, no Japão. Os participantes foram recebidos pelo responsável da Igreja Garcia, ministro Antônio Luiz Banhol Júnior, que apresentou algumas experiências de fé e explicou o objetivo espiritual da peregrinação aos Solos Sagrados.

Na ocasião, ele também esclareceu dúvidas e instruiu os presentes quanto à realização de algumas tarefas dentro da Obra Divina, a fim de conquistarem a permissão espiritual para realizarem a peregrinação. O encontro foi finalizado com a exibição do documentário "Meishu-Sama e a Construção dos Solos Sagrados".

Além de membros e frequentadores, estivaram presentes as ministras responsáveis pelos Johrei Centers Garcia e Iapi, respectivamente, Ilcinéia Santana e Shirley Maia, assistentes de ministro, missionários e a responsável de caravanas, Juliana Maia.