Notícias

WebAula é transmitida em 366 locais e telespectadores elogiam a atividade

Data: 29/10/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Estima-se que cerca de 3.600 pessoas tenham tido acesso ao conteúdo da última webAula. Transmitida para todo o País, pela Izunome TV, a aula ocorreu no dia 24 de outubro e abordou o dia a dia do missionário, na Igreja Teresina, no Piauí. Durante a aula, foram mostrados o cultivo de canteiros e o sentimento com o qual se dedica na terra.

O projeto "Dia a Dia do Missionário" nasceu em 2018 e mostra as atividades cotidianas dos Johrei Centers em prol da Agricultura Natural, da horta caseira e da alimentação saudável. Esta foi a quinta aula do ano. A iniciativa da atividade é da Secretaria da Horta Caseira, que visitou e coletou experiências em Sorocaba e Tatuapé, em SP, e no Johrei Center Botucatu, Grajaú, RJ, ao longo do ano.

Segundo o gestor da Secretaria da Horta Caseira, ministro Carlos Daniel de Souza Rodrigues, as aulas são meios rápidos para que a Agricultura Natural alcance várias partes do mundo. Sempre destacando os benefícios que a coluna da Agricultura Natural pode trazer para os praticantes, as aulas abrangem os milagres vividos que transformam lares. O projeto "Dia a Dia do Missionário" divulga como e com quais objetivos os multiplicadores de horta estão desenvolvendo a Agricultura Natural e envolvendo pessoas.

Os resultados impressionaram diversos telespectadores. Confira alguns comentários e não perca a próxima webAula da Agricultura Natural, que ocorrerá dia 13 de dezembro, às 19h30, com transmissão em tempo real pela Izunome TV.

"Fiquei impressionada ao ver tantos canteiros sob o forte sol, produzindo bem, sem sombrios. Muito amor faz tudo acontecer. Foi uma webAula linda, uma vivência paradisíaca." - Alessandra, de Mato Grosso do Sul.

"A web aula foi ótima com experiências fortes de grandes transformações na vida das pessoas." - Rhadyson Reinaldo, de Sorocaba, de São Paulo.

"Dedicar pra Deus e Meishu-Sama na Obra Divina de Salvação e pela paz e construção do Paraíso, por meio das três colunas é maravilhoso. Na Agricultura Natural, a felicidade é grande. Minha gratidão!" - Adriani Masuda, de Santa Catarina.

"Parabéns, membros do Piauí! Grande exemplo para todo o Brasil." - ministro Paulo Cesar Braga Meira, do Rio de Janeiro.

"Foi emocionante a web. Fiquei contagiado pelas experiências e simplicidade dos envolvidos." - ministra Cida Reis, do Mato Grosso do Sul.

"Muito bom saber o quanto a Agricultura de Meishu-Sama está se desenvolvendo pelo Brasil." - Daniel, da Vila da Penha, Rio de Janeiro.

"Os depoimentos, os exemplos e a emoção dos envolvidos merecem nossa gratidão. Parabéns a todos!" - ministro Luiz Cesar, de Manaus.

"Piauienses, vocês estão sendo exemplo de dedicantes desta coluna. A disponibilidade deste amor, a disciplina e o empenho em suas missões nos fortalecem e nos ensinam" - Walkiria, de Salvador, Bahia.