Notícias

Setor de Ensino da Igreja Garcia (BA) realiza aula inaugural

Setor de Ensino da Igreja Garcia (BA) realiza aula inaugural

Data: 19/02/2020
Por: Juliana Maia
Editoria: Notícias

Na quarta-feira, 12 de fevereiro, às 10h e 19h, o Setor de Ensino da Igreja Garcia, na Bahia, recebeu seus alunos dos cursos do Programa de Formação Religiosa para a aula inaugural com o responsável pela Igreja, ministro Antônio Luiz Banhol Júnior.

No turno da manhã, os participantes foram recebidos pela coordenadora de Ensino Religioso da Igreja Garcia, ministra Alessandra Virgínia Pinho, que, na ocasião, enfatizou a importância da busca do aprimoramento espiritual e pessoal, por meio do estudo dos Ensinamentos de Meishu-Sama, aplicando o conhecimento adquirido na vida cotidiana, a fim de colaborar com a construção do Paraíso Terrestre.

As ministras instrutoras Nadjane Souza, Maria de Lourdes Mascarenhas, Marinalva Pereira e Jussara Costa também estiveram presentes, além dos instrutores missionários Anderson Fonseca e Elaine de Souza Pontes.

No encontro da noite, participaram da aula inaugural o ministro e instrutor Antônio Sérgio Araújo, a ministra Cláudia Pedroza, a secretária de Ensino, Cátia Badaró, e o responsável do setor d Ensino do Johrei Center Garcia, Jorge Vianna.

Para a aula inaugural, o ministro Antônio Banhol escolheu como tema o Ensinamento "Leia o mais possível os Escritos Divinos" e discutiu com os participantes os pontos principais da orientação de Meishu-Sama contida no texto.

Este ano, a Secretaria de Ensino da Igreja Garcia oferecerá os cursos de formação Níveis 1, 2 e 3, Estudos de Ensinamentos dos volumes 1, 2, 3 e 4, da coletânea Alicerce do Paraíso, Assistente de Ministro, Assistente de Família e Cursos EAD pela Faculdade Messiânica. As matrículas poderão ser feitas até o dia 29 de fevereiro.