Notícias

Johrei Center Vila Rosália (SP) entroniza Altar em novo endereço

Johrei Center Vila Rosália (SP) entroniza Altar em novo endereço

Data: 19/02/2020
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

O dia 16 de fevereiro foi marcante para centenas de pessoas que participaram da Cerimônia de Entronização da Imagem de Deus e Foto de Meishu-Sama do novo endereço do Johrei Center Vila Rosália.

Na ocasião, esteve presente o responsável da Igreja Guarulhos, ministro Jacks de Oliveira Galindo Junior. Ele ressaltou a missão do Johrei Center, ligado à Região SP - 3: "Vamos cumprir a missão de formar elementos para a Obra Divina, através da prática do amor altruísta", disse.

Com o coração repleto de gratidão, o responsável pela unidade religiosa, ministro Ricardo Perez Sávio, agradeceu os pioneiros que iniciaram a Obra Divina no local com esforço e dedicação. A equipe de missionários, membros e frequentadores, que dedicou dia e noite, de forma incansável, para que fosse concretizada a mudança de endereço, também recebeu o carinho do líder local.

Agora, com o espaço físico ampliado, é hora de expandir também a felicidade na região. Tudo isso com o sentimento, o pensamento e a vontade voltados para a formação de novos membros e missionários, baseando-se no que Meishu-Sama ensina.

Estima-se que o novo Altar, que atende às orientações do novo padrão de altares da Igreja Messiânica brasileira, receba muitas orações por meio de pedidos de graça e também de agradecimentos.

O novo endereço do Johrei Center Vila Rosália é a Avenida São Luiz, 495 - Guarulhos-SP.

* Para ver mais fotos desta ocasião, acesse nossa fanpage do Facebook. *