Notícias

Igreja Jacarepaguá participa de Campanha Solidária promovida pela FMO

Igreja Jacarepaguá participa de Campanha Solidária promovida pela FMO

Data: 09/03/2020
Por: Maria de Lourdes Geraldo Sampaio
Editoria: Notícias

As águas de março chegaram e, com elas, ações de solidariedade às vítimas das enchentes. Afinal, como diz Meishu-Sama no Ensinamento "(...) Pratiquemos o maior número possível de boas ações, pensemos em dar alegria às outras pessoas."

No Rio de Janeiro, messiânicos de Jacarepaguá arrecadaram doações de roupas, roupas de cama, toalhas, água, cobertores, material de higiene em apoio à Campanha Solidária realizada pela Fundação Mokiti Okada.

O grupo está contribuindo para com o serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social da região, que tem, entre outras responsabilidades, a missão de implementar e executar políticas públicas que garantam aos cidadãos e grupos em situação de vulnerabilidade social acesso aos direitos socioassistenciais.

A entrega foi feita no último dia 5, disponibilizando os itens no posto avançado do órgão competente, situado à Estrada da Meringuava, Taquara.

Na foto, além de missionários e membros em geral da Igreja, estão os funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e o superintendente Leandro Marques.

Estimulado pelo poema de Meishu-Sama, que diz: "Quando todos os homens abrirem as portas de seus corações, desaparecerão as trevas que envolvem este mundo", o grupo continuará com as ações solidárias.

A Secretaria informou sobre a maior necessidade de doações de água, alimentos não perecíveis da cesta básica, material de higiene e limpeza, além de colchonetes e fraldas.

Procure sua unidade religiosa e saiba como você também pode cooperar com essa atividade em sua região.