Notícias

Comunicado

Comunicado

Data: 18/03/2020
Por: Gabinete da Presidência
Editoria: Notícias

São Paulo, 18/03/2020.

COMUNICADO

Aos fiéis e à sociedade em geral

Esclarecimentos e determinações a respeito do funcionamento das unidades religiosas da Igreja Messiânica Mundial do Brasil

Conforme vem sendo amplamente divulgado pela mídia, o isolamento físico, ou seja, a chamada quarentena, tem-se mostrado o meio mais eficiente para conter a proliferação acelerada do coronavírus, que pode comprometer severamente o sistema de saúde e, consequentemente, a vida de muitas pessoas.

Neste momento de crise, sem precedentes na História, a Igreja Messiânica Mundial do Brasil, unindo esforços com as autoridades governamentais, vem comunicar as seguintes deliberações:

. Todas as unidades da Igreja Messiânica Mundial do Brasil a partir do dia 19 de março de 2020, quinta-feira, estarão fechadas para o público temporariamente.

. Respeitando a liturgia da Igreja, os cultos diários nas unidades religiosas serão realizados internamente, sem a participação dos fiéis.

. A partir do dia 19/3, os cultos matinais e vesperais da Sede Central serão transmitidos pela Izunome.Tv, às 8:30 e às 18:00, respectivamente (horário de Brasília), e ficarão disponíveis na grade de programação da Izunome.Tv.

Dessa forma, oraremos diariamente para que a Luz de Deus e Meishu-Sama recaia sobre nós e que, juntos, baseando-nos nos Ensinamentos de Meishu-Sama, possamos aprofundar nossa fé e praticá-la a partir dos nossos lares.

Lembrando que este afastamento que se faz necessário é somente físico. Espiritualmente e por meio das redes sociais, nós continuamos ligados, cuidando uns dos outros.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Igreja Messiânica Mundial do Brasil