Notícias

A fé segue em prática durante a quarentena

A fé segue em prática durante a quarentena

Data: 27/03/2020
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

O período de distanciamento social regulamentado pelo Ministério da Saúde e vivido pelos brasileiros desde o dia 12 de março, leva os messiânicos um novo estilo na prática da fé.

Logo se utilizaram das tecnologias para criar diversas atividades on-line. Continuam dando assistências, sendo bons ouvintes, formando e amparando os seus grupos.

A força do Movimento Johvem Em Ação que, por todo o País, por meio de chamadas de vídeos, das redes sociais e demais aplicativos motiva o estudo dos Ensinamentos do Mestre, chama atenção.

Com isso, muita gente que não conhecia a Messiânica passou a seguir as redes sociais oficiais da Instituição e acompanhar as publicações feitas especialmente para este período, com trechos de Ensinamentos de Meishu-Sama que visam explicar a causa desta situação e dar esperança de dias melhores para todos.

A Izunome.TV anunciou que, a partir do dia 19 de março, os cultos diários da Sede Central seriam transmitidos ao vivo. A notícia gerou grande alegria. Famílias passaram a se reunir diante dos dispositivos conectados à internet para orar em sintonia por toda a humanidade, junto com reverendos e ministros escalados para celebrar os ofícios religiosos, especialmente neste período.

Neste momento, messiânicos brasileiros se unem em uma só causa: levar a Luz de Meishu-Sama para o mundo.