Notícias

Izunome.TV oferece aos messiânicos programação de alto nível

Data: 27/03/2020
Por: Aline Zille e Ana Basile
Editoria: Notícias

A Izunome.TV disponibiliza vídeos educativos e baseados na ciência espiritualista ensinada por Meishu-Sama, para você acompanhar da sua casa, acessando o site da plataforma digital por qualquer dispositivo com conexão à internet.

A programação conta com palestras e experiências de fé dos cultos mensais da IMMB e, mais recentemente, com os cultos diários da Sede Central; web aulas do Programa Horta em Casa promovidas pela Secretaria da Horta Caseira, bem como vídeos da "Semana da Agricultura Natural"; e documentários sobre a vida de Meishu-Sama e a construção dos Solos Sagrados no Japão e no Brasil. Tem, ainda, categorias como "Saiu na Mídia", "Entrevistas" e "Aprimoramentos".

Assista às transmissões de cultos diários AO VIVO

Neste período de distanciamento social, o canal messiânico está transmitindo, desde o dia 20 de março, ambos os cultos diários diretamente da Sede Central, na Vila Mariana, em São Paulo.

A oportunidade conecta milhares de pessoas aos momentos de cultos matinais, às 8h30, e os vesperais, às 18h, a cada dia.

Até o momento, o pico de audiência se deu no dia 23. A transmissão do culto da tarde chegou a 20.109 espectadores online .

Com isto, a equipe responsável vem recebendo uma série de relatos. E eles vêm não só do Brasil. O momento já chegou a 27 países.

Siga a fanpage do canal e envie o seu comentário!