Saiu na mídia

Ovos caipira Korin-Embrapa são oficialmente lançados em matéria do jornal Valor Econômico

Ovos caipira Korin-Embrapa são oficialmente lançados em matéria do jornal Valor Econômico

Data: 08/04/2020
Por: Fernanda Silvestre
Editoria: Saiu na mídia

A Korin acaba de lançar seu mais novo produto: ovos caipiras com tecnologia Embrapa e a novidade já está sendo destaque na imprensa brasileira.

No dia 01 de abril, o Jornal Valor Econômico, uma das publicações impressas mais importantes do Brasil, deu destaque para o novo produto Korin com matéria intitulada "Embrapa faz parceria com Korin e se aproxima de consumidor". A notícia repercutiu em diversos sites ao longo da semana.

A matéria destacou a parceria realizada entre a Korin e a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) na produção de ovos caipiras linhagem Embrapa 051, desenvolvida pela empresa estatal.

O objetivo do produto é mostrar ao consumidor a importância da pesquisa agropecuária e agregar valor a produtos tão diferenciados como este.

O produto será o primeiro do Brasil a receber um selo da Embrapa, que identifica que o ovo foi produzido a partir de tecnologias da Embrapa. O selo "Tecnologia Embrapa" pode ser encontrado nas embalagens dos ovos caipiras que poderão ser adquiridos, a princípio, nas lojas da Korin.

Os ovos caipiras são provenientes de galinhas poedeiras colonial 051, um híbrido de raças rústicas, desenvolvida em 1988 por pesquisadores da Embrapa.

Para saber mais sobre essa super novidade, acesse aqui:
https://www.korin.com.br/blog/korin-e-embrapa-unem-tecnologias-para-producao-de-ovos-caipiras/

Para ler a matéria completa, clique no link:
https://www.avisite.com.br/index.php?page=noticias&subpage=noticiasclippings&id=37653