Notícias

Fundação Mokiti Okada faz doação à Associação Kodomo no Sono

Fundação Mokiti Okada faz doação à Associação Kodomo no Sono

Data: 24/04/2020
Por: Silvana Boghi
Editoria: Notícias

Na quinta-feira (23), a Fundação Mokiti Okada, por meio da ação de assistência urgente pela Campanha Humanitária - COVID 19 -, esteve presente na Associação Pró Excepcionais Kodomo No Sono, SP, para a entrega de doações.

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental, que coordena a Campanha Solidária e Humanitária por todo o Brasil, atendeu ao chamado da associação e, logo cedo, prestou auxílio conforme as necessidades mais urgentes da instituição. A entidade beneficiada é voltada para a assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais. No momento, ela está passando por uma fase difícil em virtude da atual pandemia, o que a impossibilita de realizar seus eventos para arrecadação de doações.

As Campanhas Solidária e Humanitária são permanentes e, nas atuais circunstâncias, as arrecadações em dinheiro são revertidas em cestas básicas, leite, materiais de limpeza, de higiene pessoal, e se transformam em ajuda urgente às famílias e às instituições que sofrem com a fome, com o abandono e com outros fatores de risco e de vulnerabilidade social.

Doe sempre que quiser e o quanto desejar! A Fundação Mokiti Okada disponibiliza três contas para o recebimento de doações espontâneas, e no momento, conta com a ajuda da sociedade em geral, dos membros da Igreja Messiânica Mundial do Brasil e com o apoio da Korin Empreendimentos.

Contas Bancárias:

Itaú

Ag. 7633

C/C: 05828-9

Bradesco

Ag. 3381-2

C/C: 2.710-3

Banco do Brasil

Ag. 3347-2

C/C: 2362-0

Saiba mais sobre as Campanhas Solidária e Humanitária em: https://www.fmo.org.br/socioambiental/voluntariado/.