Notícias

Messiânicos da Igreja Tatuapé (SP) doam alimentos para a Campanha Solidária da FMO

Messiânicos da Igreja Tatuapé (SP) doam alimentos para a Campanha Solidária da FMO

Data: 01/05/2020
Por: Ana Carolina Basile
Editoria: Notícias

No dia 30 de abril, missionários da Igreja Tatuapé, SP, fizeram a entrega das doações da Campanha Solidária que realizaram com a participação dos membros dos 17 Johrei Centers ligados à Igreja.

Unidos com o mesmo sentimento, ofereceram 1,5 toneladas de alimentos não perecíveis para a Cruz Vermelha, e mais 150 quilos para a entidade "Mãos Estendidas", que auxilia moradores de rua da região da zona leste de São Paulo.

Neste mês de maio, as doações poderão ser feitas até o dia 17, na Igreja Tatuapé, localizada à Rua Emílio Mallet, 1410, no bairro do Tatuapé, também na zona leste.

Desta vez, a entidade beneficiada será a "Casa Betinho", que cuida de crianças excepcionais. Eles estão à Vila Carrão, na zona leste, e precisam de arroz, feijão, leite integral, óleo e biscoito salgado.

Seja você também um instrumento de luz e felicidade na vida daqueles que necessitam. Doe por um mundo melhor.

A Campanha Solidária ocorre no Brasil inteiro, é organizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade Socioambiental - SMASS - da Fundação Mokiti Okada, e conta com o apoio e colaboração dos messiânicos ligados às Igrejas e Johrei Centers da Igreja Messiânica Mundial do Brasil.

Mais informações com os ministros ou missionários responsáveis pela Campanha Solidária das unidades religiosas.