Notícias

Secretaria do Sorei Saishi atende às solicitações de culto via sistema on-line

Secretaria do Sorei Saishi atende às solicitações de culto via sistema on-line

Data: 18/05/2020
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

Mesmo neste período de isolamento social que a sociedade enfrenta, os setores de Sorei Saishi das Igrejas de todo o País continuam a atender as solicitações dos cultos aos antepassados, contudo, agora, apenas via sistema, de forma on-line.

Imbuída dos sentimentos de carinho e cuidado com os antepassados dos messiânicos, a equipe da Secretaria do Sorei Saishi da IMMB não parou suas atividades e continua recebendo as solicitações dos cultos, mantendo, assim, seu atendimento normalmente.

O gestor da Secretaria, ministro Santana de Paula da Fonseca, tem organizado com a equipe de coordenadores a melhor maneira para dar continuidade às atividades.

Mesmo diante da impossibilidade de se encontrarem de forma presencial, os dedicantes têm se reunido por vídeo chamadas, para alinhar e esclarecer pontos de dificuldade, e relatar sobre o andamento da dedicação em cada Igreja. Segundo o ministro Santana, é uma forma de manter uma atmosfera de esperança, força e serenidade para os dedicantes.

Aqueles que desejarem solicitar o culto aos antepassados podem entrar em contato via e-mail ou WhatsApp, com os responsáveis do setor de Sorei Saishi da Igreja ou Johrei Center ao qual estão ligados.