Notícias

Pioneiros da Igreja Recife: vidas entregues à Obra Divina

Data: 07/11/2018
Por: Ana Basile
Editoria: Notícias

Os membros precursores da Obra Divina, em Pernambuco, foram recepcionados no 3° Encontro dos Pioneiros, na Igreja Recife, no dia 27 de outubro.

Na abertura do evento, foi realizada a oração de gratidão aos antepassados pioneiros. Em seguida, a responsável pelo Setor do Histórico, ministra Taciana Albuquerque, que tem 41 anos na trajetória da fé messiânica, enalteceu esses valorosos membros, que continuam nessa caminhada e que há décadas entregaram suas vidas a Deus e aos Ensinamentos de Meishu-Sama.

O responsável pela Igreja Recife, ministro Carlos Eduardo Silva, fez questão de registrar toda a gratidão pelo empenho de cada um desses pioneiros e a importância dessas pessoas que se dedicaram à expansão da fé messiânica por meio da ministração do Johrei, bem como das práticas das demais Colunas de Salvação, a Agricultura Natural e o Belo. Destacou, ainda, que "o esforço, o suor, as dedicações de vocês estão impregnadas em cada canto da Obra no Estado".

Os pioneiros participaram da Cerimônia do Hanakai, vivificação coletiva; ouviram palestra sobre ter qualidade em viver bem de forma saudável na terceira idade e foram realizadas, com muita alegria, atividades de dança e música.