Notícias

Secretaria do Sorei Saishi realiza estudo com sua equipe de coordenadores

Secretaria do Sorei Saishi realiza estudo com sua equipe de coordenadores

Data: 28/07/2020
Por: Secretaria do Sorei Saishi
Editoria: Notícias

A Secretaria do Sorei Saishi da IMMB tem dado continuidade na programação de suas atividades de forma on-line.

Seu gestor, ministro Santana de Paula da Fonseca, a fim de manter uma atmosfera de serenidade e harmonia dentro dos setores, e de impulsionar ainda mais esta dedicação nas unidades religiosas, tem realizado uma série de atividades de estudos com a equipe de coordenadores das igrejas de todo o Brasil.

O objetivo de promover estas atividades e o aprendizado mútuos permitem com que colham como resultado o fortalecimento e o aprofundamento sobre o conteúdo que envolve as diversas questões a respeito do culto aos antepassados.

Devido aos sentimentos de carinho e cuidado com os antepassados de todos os messiânicos, a equipe da Secretaria do Sorei Saishi não parou suas atividades e mesmo dentro deste período de distanciamento social que a sociedade enfrenta, continua a atender as solicitações dos cultos aos antepassados, por intermédio dos setores de Sorei Saishi das igrejas de todo o País.

Aqueles que precisarem solicitar o culto devem entrar em contato com os responsáveis do setor de Sorei Saishi da Igreja ou do Johrei Center ao qual estão ligados, via e-mail ou WhatsApp.