Notícias

Igreja Campo Grande comemora 10 anos de dedicação especial

Data: 13/11/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

Em preparação para o Culto às Almas dos Antepassados, cerca de 22 ônibus vindos do Rio de Janeiro chegaram ao Solo Sagrado trazendo os caravanistas ligados à Igreja Campo Grande. Representando messiânicos e vizinhos, os participantes fizeram parte da 10ª edição da atividade que acontece ininterruptamente desde 2008.

Envolvidos em um clima de emoção por tal permissão, eles participaram do Culto Matinal e receberam a saudação do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende.

Alegre em poder dar continuidade ao projeto, o responsável pela Igreja lembrou como tem sido a preparação do grupo para esta ocasião: ?Sempre viemos com o sentimento de convidar nossos antepassados a dedicar conosco. Este ano está sendo muito especial, pois já são dez anos nessa missão de preparar este Paraíso incluindo a humanidade em nossos corações e em nossos pensamentos,? falou o reverendo Felipe Hassib.

Alguns participantes manifestaram em palavras o sentimento de gratidão diante das emoções vividas durante as atividades. Confira:

"Vir dedicar é muito bom. Ficamos mais unidos, rimos, brincamos e ajudamos o Solo Sagrado. Mais crianças deveriam vir. Eu queria trazer meus amigos da rua e da escola porque a gente fica com mais amor. A gente se aproxima da Igreja e de Meishu-Sama. Eu estou muito feliz." - Gustavo Maia, Johrei Center Paciência.

"Eu sinto muita felicidade em ajudar Meishu-Sama"? Guilherme Maia, Johrei Center Paciência.

"A dedicação foi maravilhosa. Estou bem mais leve e feliz. Espero que as pessoas que vierem ao Solo possam sentir o dobro da alegria que estou sentindo neste momento" - Francisco de Paula ? Johrei Center Núcleo Frade.

"Sinto-me grato por poder fazer isto pelos meus antepassados. Essa atividade já faz parte do nosso calendário e estou sentindo muita alegria. Estou muito emocionado." - Antônio da Silva ? Johrei Center Bangu.

"Estou suado, mas feliz. Eu sinto uma alegria indescritível. Espero que todos sintam essa gratidão aos antepassados." - Jairo Vieira Seabra ? Johrei Center Núcleo Frade.