Notícias

Johrei Center Angra dos Reis está de casa nova

Data: 22/11/2018
Por: Luciana Braz
Editoria: Notícias

A cerimônia de entronização da imagem de Deus e da fotografia de Meishu-Sama ocorreu no dia 10 de novembro. Na presença do presidente da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, o ofício religioso antecedeu o Culto de Inauguração da unidade religiosa em novo endereço.

Cerca de 350 pessoas prestigiaram o momento. Entre elas, líderes religiosos, membros, frequentadores e visitantes de primeira vez. O público, vindo de toda a Costa Verde e Campo Grande, ouviu a palestra do presidente da IMMB e se emocionou com a apresentação do Coral Messiânico de Campo Grande, que abrilhantou o evento.

Alguns relatos revelam a importância da ocasião para os membros ligados ao local:

"No dia da inauguração, eu senti uma enorme gratidão a todos os ministros e pioneiros que por aqui passaram e dedicaram com seu amor para que hoje tivéssemos este sonho concretizado. Nunca experimentei algo tão forte em meu coração. Desejo ser útil cada vez mais à Obra de Salvação do Messias Meishu Sama" - uma messiânica.

"Toda a dedicação foi muito intensa, com muitos aprendizados. Senti-me alegre em cada reunião de organização, porque os membros demonstravam amor nas dedicações, mesmo diante de algumas dificuldades. Acredito que Meishu-Sama está no controle de nossas vidas e de nossas dedicações. Aprendi muito, e uma experiência me marcou. Saí de casa na quarta-feira e retornei apenas no sábado à noite. Chegando a casa, organizei algumas coisas e fui deitar. Ao acordar no dia seguinte, havia deixado a janela aberta durante todos esses dias. Senti a grande a proteção de Deus e Meishu-Sama em minha vida" - uma ministra.

'No dia da inauguração, uma enorme alegria invadiu meu coração. Algo inexplicável! Senti-me leve como se tivesse renascido. Entendi que esse renascimento era para uma nova etapa de missão. A Luz de Deus se propagava com mais intensidade à medida que as imagens se aproximavam" - uma missionária.

"É importante saber o que fazer de agora em diante. Quero compartilhar com todos que estou pronta para servir da forma que Deus e Meishu-Sama me confiarem" -uma missionária.

"Dedico na Obra de Meishu-Sama, em Angra dos Reis, há vinte e sete anos e presenciei várias mudanças, mas nunca havia participado de uma mudança como essa. Todos nós, cada um com seu grau de percepção, sentiu a força espiritual que Angra recebeu com essa inauguração. Não foi somente uma inauguração, foi "um divisor de águas" no Mundo Espiritual para Angra dos Reis. Estou muito feliz e grata" - uma professora de ikebana.

"Foi muito linda a inauguração. Depois disto, nada será igual na cidade de Angra, na Costa Verde. Este foi um momento muito especial de minha vida missionária" - uma ministra.

"No mesmo momento em que ocorria a entronização em Angra dos Reis, houve um curto-circuito na casa de uma irmã, que mora no Rio de Janeiro, mas não houve propagação do incêndio. Recebi uma ligação de minha irmã, que relatou o seguinte: ?Enquanto vocês estavam em oração aí, quem recebeu a graça fomos nós?. Fiquei muito emocionada e grata" - uma messiânica.