Notícias

Regiões RJ - 1, 2, 3 e 4/ES se unem e promovem Encontro Regional de Jovens

Data: 22/11/2018
Por: Bianca Simões
Editoria: Notícias

No último dia 17, a Igreja Grajaú relembrou seus tempos de Sede Regional. No local, foram reunidos cerca de 500 jovens messiânicos. Cariocas e fluminenses tiveram um dia repleto de atividades. A oração, entoada pelo ministro Carlos Eduardo Joras, iniciou o evento.

A programação contou com palestras dos diretores regionais; dos reverendos Marco Antonio Rocha, que também atua como diretor da Divisão de Jovens da IMMB, e Luiz Paulo Budel Vasconcellos. O primeiro a falar foi o reverendo Luiz Paulo, que abordou o comportamento dos jovens na sociedade. Já o reverendo Marco proferiu uma palestra em que discorreu sobre elos espirituais e a importância de se cuidar de pessoas. Ele utilizou o Ensinamento"Os japoneses e as doenças psíquicas" para, ao final, fazer um jogo de perguntas e respostas com o público.

Em seguida, os dois responderam a uma série de perguntas feitas pelos participantes. Sempre baseados nos Ensinamentos de Meishu-Sama, sanaram dúvidas das mais diversas naturezas, como política, homossexualidade e aborto.

Entre os visitantes, o ministro Yoshio Ohara, gestor da Divisão de Jovens, parabenizou o público e contou algumas de suas muitas experiências. O sacerdote também anunciou o novo ciclo de missão do ministro Marcus Vinicius Pereira Melgar. "Ele agora estará na Sede Central, comigo", contou o ministro Ohara. Despedindo-se da missão de representante dos coordenadores de jovens, o ministro Melgar deu as boas-vindas ao ministro Luiz Otávio Monteiro Correard. O grupo de coordenadores recebeu o missionário João Victor Garrão, que auxiliará os responsáveis de jovens ligados à Igreja Grajaú.

Pouco antes do término do evento, a coach Simone Bazzan abordou o tema"Gestão do tempo, tarefas e liderança". Bazzan incentivou o público a perceber a importância de "fazer acontecer".

Uma confraternização alegrou os participantes, que, rapidamente, transformaram a nave em uma pista de dança.