Notícias

Diretor regional reúne mais de 700 pessoas no Rio de Janeiro

Data: 22/11/2018
Por: Aline Zille
Editoria: Notícias

O reverendo Marco Antonio Franco da Rocha motivou que cerca de 700 missionários lotassem a Igreja Grajaú no último dia 20.

Em suas palavras, o diretor regional falou sobre as práticas básicas que devem ser as atividades principais dos missionários, sobre a importância de agradecer pela missão que Deus concedeu a cada um e como devem proceder na assistência religiosa.

O evento, que reuniu assistentes de ministros e assistentes de família das Regiões RJ - 1 e 2, arrancou elogios. "Muitos de nós trabalhamos durante a semana e este evento, nesta data, possibilitou o renovar do compromisso com a obra de salvação como instrumentos de Meishu-Sama", disse o jovem Igor Brauns, assistente de ministro ligado ao Johrei Center Núcleo Cidade de Deus. "A palestra dele [do reverendo Marco] foi muito boa; ele foi maravilhoso, falou de forma bem direta. Se cada um conseguir praticar ao menos a metade, tenho certeza que a rotina das dedicações e o sentimento para com o servir serão ainda mais proveitosos, produtivos e positivos", comentou Cynthia Diniz, assistente de família ligada ao Johrei Center Praça Seca.

Foto: Luiz Henrique Nobre