Notícias

Campanha

Campanha

Data: 23/11/2018
Por: Igreja Messiânica Mundial do Brasil
Editoria: Notícias

DICAS PARA A SUA GRAVAÇÃO

Escolha o melhor local. Para tanto, sugerimos: Em frente à fachada do Johrei Center ou à nave da unidade religiosa; uma sala com um arranjo de ikebana ou em frente ao altar do lar.

Na hora de gravar: Limpe a lente do celular e o utilize na posição horizontal (deitado) para melhor mostrar você e o local onde está.

Se desejar, use o pau de self ou segure o celular para fazer a gravação;

Grave durante o dia e fique em um local bem iluminado e sem ruído (barulho) para que sua mensagem possa ser claramente compreendida;

Evite tremer o celular;

Deixe o aparelho a uma distância aproximada de um metro. Você também poderá contar com a ajuda de outra pessoa, se necessário.

O que dizer: Faça este vídeo em, no máximo, um minuto. Inicie dizendo seu nome e o do Johrei Center ao qual você pertence. Seja breve, alegre, sempre transmitindo paz e harmonia ao contar o que sentiu ou vivenciou, e o quanto este dia foi marcante;

Assista ao vídeo antes do envio e, caso não fique no seu agrado, grave-o novamente.

Entrega: O membro tem duas opções para enviar seu vídeo:
1 - Para quem tem Facebook, postar diretamente no grupo https://www.facebook.com/groups/orgulhodesermessianico/
2 - E para quem não possui Facebook, enviar o vídeo juntamente com o termo de autorização do uso de imagem para o responsável de Igreja que, por sua vez, deverá encaminhar este material para a Secretaria de Experiência de Fé no e-mail: expfe@messianica.org.br para que possamos postar seu vídeo em nossos canais de comunicação oficiais.

Participe e convide outras pessoas para participarem também!
Aguardamos o seu vídeo.