Notícias

Igreja Grajaú promove Intercâmbio Virtual

Igreja Grajaú promove Intercâmbio Virtual

Data: 02/09/2020
Por: Johvem
Editoria: Notícias

Sob o tema "A família messiânica e a importância da construção de um lar paradisíaco com base nos Escritos Divinos deixados por Meishu-Sama", a igreja Grajaú, no Rio de Janeiro, promoveu o Intercâmbio Virtual entre as Igrejas Coirmãs, deste ano.

Com as igrejas fechadas, o evento on-line foi a solução para manter a integração entre os jovens das igrejas Grajaú, ABCDM, Brasília e Campinas.

O culto matinal foi transmitido ao vivo direto da igreja anfitriã, tendo como oficiantes o responsável local, ministro Luís Felipe Luciow e o coordenador de jovens, o missionário João Victor Seabra Garrão. O Ensinamento escolhido para a cerimônia foi "Aprender a Verdade através da Prática" de Nidai Sama, publicado em A Fonte da Sabedoria - Jovens.

A exibição do vídeo sobre a Campanha Solidária organizada pelos jovens cariocas durante a pandemia, mostrou que a atividade arrecadou aproximadamente 6,5 toneladas de alimentos e itens de higiene.

O evento contou ainda com uma retrospectivas do último encontro entre os participantes e uma apresentação. O compositor messiânico André Diniz manifestou seu dom artístico através da música.

As jovens Marília Baptista Gimenes Scalon, de Campinas, e Maria Eduarda Vieira dos Santos Barretos, do Grajaú, relataram suas experiências. Os responsáveis pelas igrejas participantes e os coordenadores de jovens ligados saudaram todo o público.

A Divisão de Jovens da IMMB também se fez presente. O ministro Yoshio Ohara estava on-line e o diretor, reverendo Marco Antônio Franco Rocha, proferiu a palestra principal do evento.

Outras apresentações artísticas, ficaram por conta da dança do jovem Diego da Cruz Carvalho Braga, um ventríloquo do Revmo. Watanabe, criado pelos jovens da igreja Campinas e uma versão messiânica da música Tempo Perdido, desenvolvida pelos jovens da igreja Brasília. A jovem cantora Kaowane também se apresentou.