Notícias

Intercâmbio de Jovens movimenta as igrejas Natal, Pinheiros, São Luis, Sorocaba e Vila da Penha

Intercâmbio de Jovens movimenta as igrejas Natal, Pinheiros, São Luis, Sorocaba e Vila da Penha

Data: 02/09/2020
Por: Johvem
Editoria: Notícias

No dia 30 de agosto, os jovens das igrejas Natal, Pinheiros, São Luis, Sorocaba e Vila da Penha passaram parte da tarde juntos. On-line, é claro.

Compondo o grupo 2 do evento promovido pela Divisão de Jovens da Igreja Messiânica, eles assistiram a apresentação da jovem Nicole Vianna, de Sorocaba, acompanhada do jovem Jean Max. Eles cantaram sucessos da MPB.

Depois, cada igreja participante foi representada por uma experiência de fé de um jovem. Com estes, cada coordenador de jovem fez o seu comentário a respeito. Eles ainda fizeram um estudo a respeito dos sete pontos orientados pelo presidente da IMMB, o reverendo Marco Antonio Batista Resende, no Encontro Nacional On-Line de Líderes Jovens, realizado em julho.

Ao final, os coordenadores se despediram do grupo.

Relatos
Matheus Mota, do Johrei Center Olaria (igreja Vila da Penha, RJ) comentou: "Muitíssimo obrigado pelo evento, foram muito legais as "palestras" e debates! Gostei muito mesmo. foi maravilhoso(...) Vocês falaram de uns pontos super relevantes (...) dos jovens e da setorização, por exemplo"

Já Cristine Ohara, de São Roque (igreja Pinheiros, SP): “Gostei muito, como sou nova na missão, pude encontrar nos relatos e no estudo força e maneiras para lidar com as dificuldades que estou encontrando atualmente.”