Notícias

A palestra do Culto do Belo está disponível no site da Izunome.TV

A palestra do Culto do Belo está disponível no site da Izunome.TV

Data: 08/09/2020
Por: CIM IMMB - Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Coluna do Belo
Editoria: Notícias

No último domingo, 6 de setembro, o presidente da IMMB, reverendo Marco Antonio Baptista Resende, proferiu suas orientações aos membros, frequentadores e simpatizantes que acompanharam o Culto Mensal de Agradecimento dedicado à Coluna do Belo, pelo site e pela fanpage da Izunome.TV, e pelo canal da IMMB, no YouTube, de várias partes do Brasil e do mundo.

Segundo ele, Meishu-Sama ensina o quanto o Belo e a Arte são necessários para o polimento do caráter do ser humano, para a elevação espiritual e para saborear a alegria de viver. E ainda completou: "Meishu-Sama afirma: 'Tudo na natureza existe em favor do ser humano. Observem as flores da primavera, os bordos do outono, o cantar dos pássaros e dos insetos, a beleza dos rios e das montanhas, o encanto das noites de luar, as fontes de águas termais [...] Se Deus não criou todas essas coisas para o deleite do ser humano, qual terá sido a outra possível razão?'"

Citando o Solo Sagrado de Guarapiranga como exemplo de criação divina para o deleite e evolução do ser humano, o presidente disse que, quando se está no local, é possível perceber a natureza próxima dos visitantes, de uma maneira forte e vibrante.

Ele parabenizou o membro Elias Antonio Silveira Muradi, ligado à Igreja Vila Mariana, SP, pela experiência de fé, e disse: "Continue firme em suas dedicações, salvando pessoas, sendo o amigo messiânico que elas precisam, e levando o Belo a todos."

Para encerrar, indicou mais 10 Ensinamentos como fontes de estudo para o mês de setembro.

Assista ao vídeo completo da palestra, no site da Izunome.TV.